sábado, 1 de maio de 2010

Prefeita Shiley Targino participa da Reunião do Fórum da Agricultura Familiar de Messias Targino

O FORUM da Agricultura Familiar de Messias Targino reuniu ontem (sexta feira dia 30 de abril de 2010) na Comunidade da Trincheira mais de 40 agricultores e representantes de entidades que atuam no Município. Participaram da reunião 11 Associações (Trincheira, Trincheira da Serra, Acácio Medeiros, Mista Medeiros, União, Junco de Cima, Francisca Maria de Oliveira, Cidade, Emidio Eloi, Oiteiro e Esperança), entidades (Centro Juazeiro, Emater, Secretaria Municipal de Agricultura, Sindicato dos Trabalhadores Rural de Messias Targino, CODECOJU, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Messias Targino), além da Prefeita Shirley Targino.
A reunião foi recheada de muitas informações importantes, como: vacinação da aftosa, raiva e brucelose; PAA Leite, Garantia Safra, Capacitação com o PDS, Barragens subterrãnias, Renques e Barramentos, Merenda escolar, Pronaf Banco do Brasil, Edital de seleção de projetos pelo BNDS e Programa Saberes da Terra.
Na oportunidade a Prefeita Shirley abrilhantou a reunião com as informações da grande conquista do Prêmio Prefeito Empreendedor através do SEBRAE, com certeza essa conquista vai abrir uma série de oportunidades para o desenvolvimento do Município. O Prêmio só foi possível por que todos ajudaram, ressaltou Shirley. A Prefeita ressaltou ainda a importância do FORUM da Agricultura Familiar para o desenvolvimento sustentável do Município.
O Centro Juazeiro informou que já foi aprovado e liberado a primeira parcela do Subprojeto para a construção do Centro de Apoio da Associação ESPERANÇA, esse Centro será construído no Sítio Bom Lugar, o inicio da obra se dará a partir da próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários!