quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Feira Agroecológica, um espaço solidário.

O Grupo da Feira Agroecológica de Messias Targino e seus parceiros, como o Centro Juazeiro, a Associação Santa Terezinha, PDA Carnaúba e Prefeitura Municipal fizeram a reunião mensal de monitoramento.

Na oportunidade foi discutido com o grupo os avanços e as dificuldades que enfrentam no processo de comercialização. Comentaram que o local da feira deveria ser bloqueado de passagem de carros e motos, pois a passagem desses transportes tem prejudicado muito a dinâmica da feira, diante mão o representante da Prefeitura Edmundo, se comprometeu em bloquear um lodo e com o passar de algumas feiras avaliaremos novamente. Foi feita uma lista de materiais que são necessários e as parcerias ficaram de retomar essa discussão para o próximo ano. Contudo, todos e todas avaliam que o ano de 2010 foi muito positivo, o grupo tem se mantido com uma constância muito boa, inclusive tem aumentado a quantidade e a diversidade de produtos na feira.

Esteve presente a reunião a coordenadora do PDA Carnauba - Carla, falou da importância da feira e disposição em continuar fortalecendo esse espaço.

No dia 08 de dezembro quinta feira, acontecerá uma confraternização de fim de ano com o grupo e os parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários!