quinta-feira, 6 de maio de 2010

Associação ESPERANÇA é beneficiada com a construção de um Centro de Apoio

As Comunidades do Canta Galo, Alagamar, Bom Lugar, Boa Vista, Ipueira, Cumaru e Capitão reunidas na Associação ESPERANÇA em Messias Targino inicia as atividades para a construção do Centro de Apoio. Esse projeto está sendo financiado pelo Programa de Desenvolvimento Solidário – PCPR II do Governo do Estado, tendo como parceiro o Banco Mundial.
O projeto esta pensado para a construção de uma sede contendo sala para reunião com cadeiras, ventiladores e mesas; escritório com armários, birô, computador e impressora; cozinha com fofão, botijão; e dois banheiros. Além dessa sede, será construído um anexo para guardar maquinas e equipamentos, dentre essas maquinam estão à aquisição de uma forrageira completa e uma debulhadora de milho e feijão e a construção de uma casa de sementes crioulas. Um investimento de R$ 61.000,00, desse total o Banco Mundial estrará com 75%, o Governo do Estado do RN com 15% e a Associação com 10%.
As 60 famílias que compõe a Associação estão ansiosas e otimistas com o projeto. Esse projeto foi elaborado e está sendo executado pelo SEAPAC e o CENTRO JUAZEIRO.

Um comentário:

Deixe aqui seus comentários!