quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Credioeste-Sol define ações para Messias Targino


Raimundo Canuto - Presidente

Durante toda manhã desta quarta-feira (26), aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Messias Targino uma reunião da Cooperativa de Crédito Solidário da Agricultura Familiar do Oeste Potiguar (CREDIOESTE-SOL), com representantes de entidades e associações locais, onde foi discutido e definido metas para serem trabalhadas no ano de 2011 no município visando o fortalecimento da agricultura familiar.

De acordo com o presidente da entidade, Raimundo Canuto de Brito, a reunião definiu as propostas que serão trabalhadas no município. “Esse planejamento será apresentado na assembléia prevista para o mês de março”, informou o dirigente.


Ruberlandio

Além das ações que foram definidas no encontro, no dia 11 de fevereiro, a direção da Cooperativa de Crédito Solidário da Agricultura Familiar do Oeste Potiguar (CREDIOESTE-SOL) realizará duas atividades em Messias Targino. Pela manhã está programado um encontro com as entidades parceiras da CREDIOESTE-SOL e a noite acontecerá um encontro com os comerciantes local.

Participaram da reunião, Pôla Pinto, Coordenador Estadual de Formação Sindical e Profissional da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte - FETRAF/RN e presidente do Sintraf, Manoel Cardoso Neto do Fórum da Agricultura Familiar, Taironey Medeiros, Associação Acácio Medeiros, Douglas da Associação Francisca de Oliveira, além do técnico da Credioeste-Sol, Ruberlânio Franco, que coordenou o encontro, Diassis França e Raimundo Canuto de Brito que presidem a entidade.

Fonte: Blog: polapinto.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários!