segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Centro Juazeiro elabora projeto de Mini-adutora para o Município de Patu
Proj. Mini-adutora: Comunidade Oiticica - Patu/RN
Fabrício Edino
O Engenheiro Agrônomo do Centro Juazeiro Fabrício Edino elaborou projeto técnico para a construção de uma Mini-adutora para Comunidade Oiticica, Município de Patu.

Expedito Alves
O Projeto foi elaborado e já entregue para o Secretário Estadual de Recursos Hídricos Gilberto Jales. Segundo Expedito Alves Vereador no Município de Patu, esse projeto beneficiará aproximadamente 23 famílias. É um grande sonho a ser realizado, pois essas famílias vem ao longo dos tempos passando por falta d´água e muitas deixam suas casas e seus sítios por esse motivo, comenta Expedito Alves.

Em conversa com o Vereador Expedito Alves e o Presidente do STTR de Patu Marcondes, ficou acertado que na próxima reunião do Forum das Associações de Patu terá pauta sobre a elaboração de outros projetos dessa natureza para as outras comunidades do Município.

José Flaviano - Coordenador do Centro Juazeiro
 O Centro Juazeiro está comprometido com as famílias do semiárido, segundo o Coordenador Administrativo José Flaviano Barbosa de Lira, a nossa missão é melhorar a qualidade de vida das famílias dos Municípios em que estamos atuando. Estamos buscando trabalhar sem saber a cor, a raça, a religião ou o partido político. Elaborar e implementar projetos de abastecimento d´água é prioridade, pois esse tem sido um dos maiores direitos já adquiridos e até então para muitas famílias do semiárido negado, fala Fabrício Edino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários!