quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Economia Solidária mostrando um novo olhar.

Vinte e cinco famílias de Messias Targino mostram um novo olhar todos os domingos. A Feira de Messias Targino vem crescendo e toda a sociedade está cada vez mais vem apoiando essa grande iniciativa.

Edson Tavares, Maria José, Fátima Medeiros e Zilmar fazem parte da feira e acreditam que esse é o grande espaço para que se possam comercializar os produtos da agricultura familiar e acima de tudo faze com que a população acredita que uma nova alimentação, mais saudável é possível, que uma nova agricultura é possível e que um novo olhar começa a aparecer no semblante de todos os nordestinos.

Acreditar nessas idéias é a missão do Centro Juazeiro, assim como, outros parceiros que contribuem diretamente para que a feira da agricultura familiar de Messias Targino seja um bom exemplo para todo o Brasil. Parceiros esses como: O PDA Carnaúba, a Associação Comunitária Santa Terezinha, Prefeitura Municipal de Messias Targino, STR, Forum da Agricultura Familiar, SEAPAC, Rede Pardal e a Rede Xique Xique.

Um comentário:

  1. São essas pequenas e grandes ações que fazem do semiárido um bom lugar para se viver.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários!