segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Comunidade Quixaba inaugura o Centro de Apoio “CACHOEIRA”


A Associação Mista Medeiros das Comunidades Junco e Quixaba inaugurou ontem o Centro de Apoio “CACHOEIRA”, a solenidade de inauguração aconteceu na Comunidade Quixaba, Município de Messias Targino/RN. O Projeto foi elaborado pelo Centro Juazeiro e financiado pelo Programa de Desenvolvimento Solidário. Compareceram a solenidade diversas autoridades e representantes de entidades, cito: Póla Pinto – SINTRAF, Paulo Rodrigues – Prefeitura Municipal de Messias Targino, Manoel Cardoso Neto – Fórum das Associações de Messias Targino, Tayron Medeiros – STTR, Raimundo Canuto – Credioestesol, Iure – Centro Pe Pedro, Ledianni Fernandes – Centro Juazeiro, Reno Teixeira – Associação Esperança, Antonio Diniz – Associação União e tantos outros representantes, além dos sócios e sócias da Associação Mista Medeiros.

 

Foi um momento impar, pois celebrávamos uma grande conquista. De inicio foi feito depoimentos de como a comunidade se organizava e como acontece agora, destacando que antes tudo acontecia em casas de outras pessoas e não se tinha nada para organizar o trabalho, hoje a associação dispõe de um Centro de Apoio com sala de reunião com cadeiras, TV, DVD, cozinha com fugão, dois banheiros, um escritório com computador, impresso, armário de arquivo e estante para organizar um banco de semente.

Destaque! O Presidente do FUMAC Póla Pinto, o Secretário de Agricultura Paulo Rodrigues e a Coordenadora Administrativa do Centro Juazeiro Leidianni Fernandes destacaram a importância, a disposição e da união que as entidades que atuam no Município de Messias Targino tem para fazer a parceria e construir novas perspectivas para a agricultura familiar.
Raimundo Canuto de Brito - Presidente da Credioestesol
Destacou a importância do associativismo e das conquistas das politicas publicas


Paulo Rodrigues - Secretária da Agricultura de Messias Targino

<>
Francisco Cardoso Neto - Coordenador do Forum das Associações

Leidianni Fernandes - Coordenadora Administrativa do Centro Juazeiro
Iure - Coordenador do Centro Pe Pedro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários!